terça-feira, 2 de março de 2010

                            ... gentilmente imponente amado
Me despe com os olhos que enxergam através de mim
Impregna meu corpo em teu cheiro, ah! Teu cheiro!
Se emaranha em meus cabelos, me aperta...
Me aperta como se arrancasse meu corpo de mim
Marca, machuca, é bom... tão bom!
Esfrega tua língua em meus pelos
Crava os dentes em minha carne sua
                                            invade... devora...
                    ... se alimenta de mim
Geme rouco em meu ouvido
                                  Sussurra que é meu, sou sua...


3 Elogie, critique, escrache...:

Anônimo disse...

sussurra que é meu, sou sua...

Dil Santos disse...

Oi Augusto, tudo bem?
Nossa, quente heim? rsrs
Desculpe a demora em lhe responder, esses dias estou numa correria daquelas, pra completar meu pc tá na assistência, daí já viu, rs
Fico feliz q tenha gostado do blog e muitíssimo obrigado, espero mais visitas suas por lá.
Abraços
:)

Só em Palavras disse...

Gente! Cadê você?
Saudades Moço. Aqui esta tudo lindo
e quente.
Aproveite e passe la no meu canto novo.
Me diz se gosta.

Postar um comentário

manda ver que eu vejo

 

Copyright 2010 Tudo de mim.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.