quinta-feira, 8 de abril de 2010

É preciso cuidarmos do outro sempre, sentir
  a dor do outro, por que precisamos uns dos outros.
Hoje à tarde assistindo tv. Vi as imagens de
  Niterói  e fiquei engasgado, angustiado com
  tanto sofrimento, senti frio como se estivesse lá.
Estou procurando uma forma de ajudar e não
 encontro, achei um site, mas não mostra uma
 forma de ajudar à distancia, se alguém souber
 me avisa por favor.

Tem algumas imagens no blog da Luciana,  não é
  de Niterói, mas impressiona também, ela está
  no meio de uma região de enchentes.


Paz, força, sorte, a saúde,
  a todos que sofrem esta tragédia.       

3 Elogie, critique, escrache...:

Carol Morais disse...

que linda sua mensagem. Sabe, muitas vezes eu me sinto tao impotente por nao conseguir ajudar.
Eh tao triste tudo isso. Fico bastante sensibilizada.
Grande beijo

Anônimo disse...

São momentos bem complicados esses que estamos passando e nos sentimos o nada para fazer algum coisa. Hora penso como deveríamos sair do conforto e ajudar nas escavações, a buscar suprimentos e a dar uma só palavra as pessoas que estão lá, com tudo perdido.

Abs

Kamilla Barcelos disse...

Eu não aguentei assistir todo o Jornal Nacional que mostrou o desabamento em Niterói, era muito sofrimento, que me causou grande angústia. Eu não poderia ficar assistindo aquilo.

Postar um comentário

manda ver que eu vejo

 

Copyright 2010 Tudo de mim.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.