domingo, 25 de julho de 2010




Recebi embasbacado de orgulho este selo de Paulo Zerbato, 
         criador do blog:" A arte de Paulo Zerbato"
Não posso expor em palavras o quanto é gratificante ser reconhecido
por um artista como este.




Quero agradecer a gentileza e a atenção a mim dedicada,
       por meio deste selo, referido como  premio, aos blogueiros
      que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais,
      etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através 
      do pensamento vivo que está e permanece intacto 
      entre suas letras, entre suas palavras e imagens.

Tradicionalmente aquele que recebe e aceita o selo,
 "Prêmio Muchas Gracias Al Blog Amigable", deve
  seguir as seguintes regras:

1-Exibir a Distinta Imagem;
2-Apontar o Blogue pelo qual recebeu o prêmio;
3-Escolher uma quantidade de pessoas de sua preferência e a um blog de cada pessoa escolhida oferecer o “Prêmio Muchas Gracias Al Blog Amigable”.
Apreciem a vontade.




5 Elogie, critique, escrache...:

Sempre querendo saber disse...

Muito mais que merecido,vc sabe que escreve muito bem né?(aliás,as vezes sinto venrgonha quando leio alguns blogs rsrs)mais sabe o que é?Tenho preguiça de selinho,(tenho vários)antes eu até postava,mais fui ganhando,ganhando e deixando acumular sem postar.Então pra não ser ingrata com ninguém, agora eu só agradeço e fico lisonjeada.

Franck disse...

Obg pelo selo...vou postar, será que pode postar dois iguais?! Vou pedir que alguns queridos blogs peguem o selo comigo...

Sylvio de Alencar. disse...

Hummmm... Agradeci em minhas paginas, e agradeço de novo aqui sua lembrança, e gentileza.
Já coloquei selos que ganhei, já direcionei-os a outras pessoas como pediam, mas hoje, já não tenho mais paciência. Caso o colocasse, não indicaria ninguém, e deixaria a disposição de quem quisesse, com total liberdade para indicar pessoas ou não.
Como isso foge à intenção do autor do selo, declino respeitosamente a oferta, agradecendo mais uma vez sua lembrança do meu humilde e despretencioso espaço.

Abração.

Richard Mathenhauer disse...

Parabéns pelo Prêmio, e muito obrigado por ter-me indicado a recebê-lo. Gentileza de sua parte, Augusto.

Abraços,

Márcio Vandré disse...

Ô rapaz, obrigado pela indicação!
Não tinha visto antes, me desculpe!
Apresentarei agora mesmo o selo!
Um abraço!

Postar um comentário

manda ver que eu vejo

 

Copyright 2010 Tudo de mim.

Theme by WordpressCenter.com.
Blogger Template by Beta Templates.